Banco de informações de mídia
Agências certificadas no Grupo 8 (com receitas de mídia anual de até R$ 500 mil) têm acesso garantido e gratuito pelo Cenp ao Banco de Informações de Mídia, uma plataforma que oferece diversos estudos de mídia para proporcionar um salto qualitativo no planejamento de mídia destas Agências aos seus clientes e anunciantes.
O Banco é bem diversificado: conta com estudos de Hábito de Consumo dos Meios, Audiência de TV Aberta, Rádio e Internet, dados de Circulação de Jornal e Investimento Publicitário, em muitas categorias, em vários mercados.
Todos os estudos disponíveis no Banco de Informações de Mídia são credenciados pelo NQT - Núcleo de Qualificação Técnica e são disponibilizados como resultado da parceria com fornecedores/institutos de pesquisa de mídia:
Acesse o banco de informações de mídia
1
Clique aqui para acessar o Banco
2
Clique no botão “Acesso”
3
Leia os Termos de Uso e dê o aceite
4
Preencha o formulário e envie
5
Uma senha será encaminhada por e-mail, liberando o acesso ao Banco.
Serviços de Informação de Mídia (Pesquisas)

Rádio (Audiência)
Campina Grande, Litoral Sul da Paraíba, Caruaru e Petrolina

TV Aberta (Investimento)
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador

Rádio (Audiência)
Belém

TV Aberta (Investimento)
São Paulo

TV Aberta e Assinatura, Rádio, Jornal, Revista, Cinema (Hábito)
Florianópolis e Vitória

TV Aberta (Investimento)
Salvador

Jornal
Consolidado

Todos os Meios (Hábitos)
Consolidado

TV Aberta (Concorrência)
Bauru, Campinas, Curitiba, Goiânia, Grande Rio de Janeiro, Londrina, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e Vitória

Estudo de investimento para Jornal
Aracajú, Campo Grande, Maceió, São Paulo e Teresina.

Todos os Meios (Hábitos)
Consolidado

Todos os meios (Hábitos)
Consolidado

CONSULTANET – TV aberta (Audiência), 69 (15 Regulares e 54 Especiais) Acesso pela ferramenta do Instituto
EASYMEDIA – Rádio (Audiência), Campinas, Distrito Federal, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória
MONITOR EVOLUTION – Todos os Meios (Investimento), consolidado
AD PERFORMANCE - TV aberta, TV assinatura e Merchandising (Investimento), consolidado
TARGET GROUP INDEX - Todos os Meios (Hábitos), consolidado
TG. NET - Internet (Hábitos), consolidado

TV Aberta (Audiência)
Consolidado
Os dados disponíveis no Banco são fornecidos para consulta gratuita e constituem parte importante dos estudos integrais, que podem ser assinados pelas Agências interessadas, diretamente com os Institutos de pesquisa.
