BUP Banco Único de listas de preços
BUP Banco Único de listas de preços
Bup
Bup

Os Meios associados ao Cenp têm acesso ao sistema online exclusivo para depositar suas Listas de Preços.

 

O sistema BUP nasceu como um estímulo às melhores práticas comerciais, visando inclusive colaborar para uma correta atuação de Representantes comerciais que devem praticar os mesmos valores expressos na Lista de Preços pública de cada meio que representa, segundo o artigo 14 do decreto 57.690/66.

Lei 57.690/66 – Art 14

O preço dos serviços prestados pelo Veículo de Divulgação será por este fixado em Tabela pública, aplicável a todos os compradores, em igualdade de condições, incumbindo ao Veículo respeitá-la e fazer com que seja respeitada por seus Representantes.

Além de contribuir com a credibilidade dos Meios associados ao Cenp, ainda favorece o controle das Agências de Publicidade e dos Anunciantes públicos e privados, de todo o Brasil.

Como participar?

Exclusivo para Meios

1.

Para ter acesso ao sistema, o Meio deve ser associado ao Cenp.

Se ainda não é associado, clique aqui.

2.

Após a associação, o Meio terá acesso exclusivo ao seu próprio espaço para realizar depósito de sua lista e suas atualizações.

3.

A validade das listas de preços é definida pelo próprio Meio, que a deposita em formato PDF, sendo os únicos também responsáveis por sua alteração.

Como consultar as listas de preços?

Exclusivo para Agências certificadas e Anunciantes associados

1.

Para consultar as listas de preços dos Meios associados ao Cenp, é necessário que a Agência de Publicidade seja Certificada pelo Cenp (clique aqui para saber mais) e o Anunciante seja associado ao Cenp (clique aqui para saber mais)

2.

Em seguida, basta acesar com login e senha o sistema BUP

Acesse o sistema BUP

Ainda tem dúvidas sobre o BUP? Acesse nossa Central de ajuda:

Confira os documentos na integra sobre o Cenp

Acesse nossa

Central de Ajuda

Confira as notícias

sobre o Cenp