Comitês e grupos de trabalho
NQT - Núcleo de Qualificação Técnica
João Oliver
COORDENADOR
Membros do comitê
*Profissionais “com notório saber na área de pesquisa de mídia e/ou verificação de circulação, recrutados entre consultores independentes e pesquisadores em atividade na área acadêmica, que não estejam diretamente ligados a empresa anunciante, veículo e agência” (Art. 1.º § único do Regimento do Comitê Técnico de Mídia).
CTMI - Comitê Técnico de Métricas e Indicadores
Salles Neto
COORDENADOR
Organismo de apoio técnico a assuntos ligados ao Cenp-Meios e também da proposição de outros estudos, pesquisas, métricas e indicadores relevantes para o ecossistema publicitário.
Membros do comitê
CTD - Comitê Técnico Digital é o organismo criado pelo Conselho Superior para apoio técnico e assessoramento dos assuntos relativos à autorregulação na comercialização de mídia em ambiente de internet, o Comitê Técnico Digital (CTD) é integrado por 18 (dezoito) membros, titulares e suplentes, dentre profissionais com atuação em publicidade na internet, constituído, paritariamente, por representantes de Agências, Veículo e Anunciantes aprovados pelo Conselho Superior.
Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão - Organismo de apoio a assuntos de Diversidade e Inclusão dentro do ecossistema publicitário, está em formação. Composição 13 membros, sendo: 3 representantes de agências, 3 representantes de Veículos, 3 representantes de Anunciantes, 3 representantes de Novos Elos Digitais e 1 convidado.
Comitê Técnico Digital e de Brand Safety - Organismo de apoio a questões técnicas pertinentes ao ecossistema digital e comercialização de mídia. Composição 13 membros, sendo 3 representantes de agências, 3 representantes de Veículos, 3 representantes de Anunciantes, 3 representantes de Novos Elos Digitais e 1 convidado.
Grupos de Trabalho (em construção)
-
GT - Melhores práticas em planos de incentivo
-
GT - Marketing de Influência
-
GT - Melhores práticas em concorrências