São Paulo, 09 de março de 2010.
O CENP, no uso de suas atribuições e nos termos das Normas Padrão: Diante da necessidade de por fim a certa indeterminação conceitual no disposto na cláusula 6.5, “a”, das Normas Padrão, no que se refere às “house agencies”, in verbis: “6.5 O ‘desconto padrão de agência’ não será concedido: a) a Anunciante diretamente ou a ‘Departamentos de Propaganda’ de Anunciantes ou Agências Próprias (‘House Agencies’) que não se conformarem ao disposto no item 2.5 e subitens; e item 8.5 destas Normas-Padrão.” E considerando:
- Que as Normas Padrão foram elaboradas com esteio nos direitos constitucionais da liberdade de expressão e da livre iniciativa, e nos princípios da boa-fé, moralidade, transparência, livre concorrência;
- Que tiveram por objetivo assegurar a ética das boas práticas comerciais nas relações entre Agências de Propaganda, Anunciantes e Veículos, evitando-se qualquer forma de deslealdade concorrencial e de condutas que atentem contra a Ordem Econômica nos termos das Leis n° 8.884/94 e 8.137/90; e que as Agências de Propaganda, os Anunciantes e os Veículos aderiram às Normas Padrão e suas regras de contratação no pleno exercício de sua autonomia, assumindo, uns perante os outros, as obrigações delas decorrentes; determina:
Art. 1º. Agência Própria ou Agência da Casa (House Agency) é a Agência de Propaganda, com personalidade jurídica própria, ligada acionariamente ao Anunciante, pessoa física ou jurídica, para o qual ela presta os seus serviços, podendo, ou não, atender a outros Clientes-Anunciantes.
§ 1º. Caracteriza a Agência da Casa, para efeitos do item 6.5 das Normas-Padrão, mas não exclusivamente, ter a Agência como cliente apenas o anunciante acionista, pessoa física ou jurídica, ou atender a empresas do Grupo Econômico ao qual pertença o anunciante acionista, ou ter clientes, que de forma direta ou indireta, façam parte da cadeia de fornecedores ou revendedores do Grupo Econômico a que pertença o anunciante acionista.
§ 2º. Caracteriza, também, Agência da Casa, o atendimento predominante a anunciante acionista e/ou a um mesmo Grupo Econômico, ainda que atenda a outros clientes fora da cadeia de fornecedores ou revendedores, mas cujas contas publicitárias, isoladamente ou no seu conjunto, não justifiquem a existência da estrutura empresarial autônoma de Agência; a existência de clientes eventuais, ainda que com potencial justificador, não descaracteriza a condição de Agência Própria.
§ 3º. A participação acionária de que trata este artigo caracteriza-se pelo controle de capital, controle de fato ou de direito do comando empresarial, de forma direta ou indireta, de acordo com as leis brasileiras, em especial, a Lei nº 8.884/94.
Art. 2º. Pelo disposto no item 6.5 das Normas-Padrão, a Agência Própria não conta com o direito à percepção do “desconto padrão da agência”, devendo negociar diretamente com os Veículos de Comunicação a forma de sua remuneração pela intermediação publicitária, ressalvado o que dispõe o item 8.5, norma de eficácia restrita para atender a situação de fato do mercado publicitário nacional até o momento do início da vigência das Normas Padrão.
Art.3º. O CENP certificará excepcionalmente a Agência de Propaganda/Publicidade da qual participe o anunciante, pessoa física ou jurídica, sempre que for comprovada a conformidade ao disposto no Item 2.5 e subitens das Normas-Padrão, exigindo-se a prova de não se tratar de Agência da Casa nos termos do artigo 1º, § 3º desta Comunicação e o compromisso formal de respeito às normas padrão.
Art. 4º. A fim de assegurar o respeito à livre concorrência e ao compromisso ético e jurídico assumido na subscrição das Normas Padrão, as Agências certificadas controladas por Anunciante nos termos do § 3º do artigo 1º, que prospectem clientes entre empresas da cadeia de fornecedores ou revendedores de seu controlador, perderão o direito ao Certificado de Qualificação Técnica.
§ 1º. Para efeitos desta Comunicação Normativa, presume-se que a hipótese descrita no caput deste artigo caracteriza abuso do poder econômico, ao ensejar, mediante, entre outras práticas, a utilização de subsídios, ou vantagens, ou discriminação injustificada, efeitos prejudiciais à concorrência, nos termos do art. 173, § 4º, da Constituição Federal de 1988 e da Lei nº 8.884/94.
§ 2º. Em procedimento formal do Conselho de Ética, assegurado o mais amplo direito de defesa, o CENP poderá investigar e julgar as Agências que estejam ou passem a estar nas condições estabelecidas no caput deste artigo.
Caio Barsotti
Presidente
São Paulo, 09 de março de 2010.
O CENP, no uso de suas atribuições e nos termos das Normas Padrão: Diante da necessidade de por fim a certa indeterminação conceitual no disposto na cláusula 6.5, “a”, das Normas Padrão, no que se refere às “house agencies”, in verbis: “6.5 O ‘desconto padrão de agência’ não será concedido: a) a Anunciante diretamente ou a ‘Departamentos de Propaganda’ de Anunciantes ou Agências Próprias (‘House Agencies’) que não se conformarem ao disposto no item 2.5 e subitens; e item 8.5 destas Normas-Padrão.” E considerando:
- Que as Normas Padrão foram elaboradas com esteio nos direitos constitucionais da liberdade de expressão e da livre iniciativa, e nos princípios da boa-fé, moralidade, transparência, livre concorrência;
- Que tiveram por objetivo assegurar a ética das boas práticas comerciais nas relações entre Agências de Propaganda, Anunciantes e Veículos, evitando-se qualquer forma de deslealdade concorrencial e de condutas que atentem contra a Ordem Econômica nos termos das Leis n° 8.884/94 e 8.137/90; e que as Agências de Propaganda, os Anunciantes e os Veículos aderiram às Normas Padrão e suas regras de contratação no pleno exercício de sua autonomia, assumindo, uns perante os outros, as obrigações delas decorrentes; determina:
Art. 1º. Agência Própria ou Agência da Casa (House Agency) é a Agência de Propaganda, com personalidade jurídica própria, ligada acionariamente ao Anunciante, pessoa física ou jurídica, para o qual ela presta os seus serviços, podendo, ou não, atender a outros Clientes-Anunciantes.
§ 1º. Caracteriza a Agência da Casa, para efeitos do item 6.5 das Normas-Padrão, mas não exclusivamente, ter a Agência como cliente apenas o anunciante acionista, pessoa física ou jurídica, ou atender a empresas do Grupo Econômico ao qual pertença o anunciante acionista, ou ter clientes, que de forma direta ou indireta, façam parte da cadeia de fornecedores ou revendedores do Grupo Econômico a que pertença o anunciante acionista.
§ 2º. Caracteriza, também, Agência da Casa, o atendimento predominante a anunciante acionista e/ou a um mesmo Grupo Econômico, ainda que atenda a outros clientes fora da cadeia de fornecedores ou revendedores, mas cujas contas publicitárias, isoladamente ou no seu conjunto, não justifiquem a existência da estrutura empresarial autônoma de Agência; a existência de clientes eventuais, ainda que com potencial justificador, não descaracteriza a condição de Agência Própria.
§ 3º. A participação acionária de que trata este artigo caracteriza-se pelo controle de capital, controle de fato ou de direito do comando empresarial, de forma direta ou indireta, de acordo com as leis brasileiras, em especial, a Lei nº 8.884/94.
Art. 2º. Pelo disposto no item 6.5 das Normas-Padrão, a Agência Própria não conta com o direito à percepção do “desconto padrão da agência”, devendo negociar diretamente com os Veículos de Comunicação a forma de sua remuneração pela intermediação publicitária, ressalvado o que dispõe o item 8.5, norma de eficácia restrita para atender a situação de fato do mercado publicitário nacional até o momento do início da vigência das Normas Padrão.
Art.3º. O CENP certificará excepcionalmente a Agência de Propaganda/Publicidade da qual participe o anunciante, pessoa física ou jurídica, sempre que for comprovada a conformidade ao disposto no Item 2.5 e subitens das Normas-Padrão, exigindo-se a prova de não se tratar de Agência da Casa nos termos do artigo 1º, § 3º desta Comunicação e o compromisso formal de respeito às normas padrão.
Art. 4º. A fim de assegurar o respeito à livre concorrência e ao compromisso ético e jurídico assumido na subscrição das Normas Padrão, as Agências certificadas controladas por Anunciante nos termos do § 3º do artigo 1º, que prospectem clientes entre empresas da cadeia de fornecedores ou revendedores de seu controlador, perderão o direito ao Certificado de Qualificação Técnica.
§ 1º. Para efeitos desta Comunicação Normativa, presume-se que a hipótese descrita no caput deste artigo caracteriza abuso do poder econômico, ao ensejar, mediante, entre outras práticas, a utilização de subsídios, ou vantagens, ou discriminação injustificada, efeitos prejudiciais à concorrência, nos termos do art. 173, § 4º, da Constituição Federal de 1988 e da Lei nº 8.884/94.
§ 2º. Em procedimento formal do Conselho de Ética, assegurado o mais amplo direito de defesa, o CENP poderá investigar e julgar as Agências que estejam ou passem a estar nas condições estabelecidas no caput deste artigo.
Caio Barsotti
Presidente
Av. Paulista, 2073 – Edifício Horsa II – 6° Andar – Sala 601 Conjunto Nacional – CEP 01311-940
Telefone (11) 4858-8043
© 2021 – CENP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Control+f5
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 12 months | O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
Caio Barsotti é graduado em história e geografia e pós-graduado em marketing pela ESPM. Atuou em agências como Salles, Almap e DPZ, e em veículos como Lance!, Rádio Scala FM, TV Sorocaba (afiliada SBT) e Yahoo!.
Entre 2003 e 2006, na Presidência da República, exerceu o cargo de Secretário de Comunicação Integrada da SECOM-Secretaria de Comunicação Social, desenvolvendo as atividades de coordenação e supervisão da publicidade dos órgãos federais. Durante este período foi membro da diretoria da ABA-Associação Brasileira de Anunciantes como Vice-Presidente.
Em 2006 assumiu a diretoria comercial das 8 emissoras da Rede Paranaense de Comunicação-RPC (Afiliadas Globo), de onde se desligou para integrar o CENP-Conselho Executivo das Normas-Padrão, entidade que promove e zela pelas melhores práticas comerciais no mercado publicitário, garantindo a existência e a competitividade dos seus agentes (anunciantes, agências e veículos), independentemente do seu porte e recursos.
Atualmente é Presidente do CENP, auxiliando anunciantes, agências e veículos a realizarem negócios em ambiente seguro, transparente, célere e compliance às Normas-Padrão da Atividade Publicitária.
[vc_row][vc_column][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]
[vc_row][vc_column][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]
[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”5px”][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]
[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”5px”][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]