Outros

Política de apoio Institucional CENP
JULHO/2016
Premissas

  O CENP não patrocina/apoia eventos que necessitem de aporte financeiro. A Diretoria Executiva poderá autorizar, excepcionalmente, um aporte para a realização de evento sobre Autorregulamentação e/ou Autorregulação do mercado publicitário.

 

  Atendidas as condições, os eventos dos itens 1, 2 e 3 serão passíveis de apoio desde que hajam contrapartidas.

 

  O CENP sempre assinará o material promocional e de apoio do evento com logomarca, conforme manual de uso e aplicação da marca. Uso de variações da logomarca somente com autorização expressa do CENP.

 

1.  Eventos de Entidades associadas (fundadoras e institucionais), aderentes e conveniadas com o CENP

 

2. Eventos de entidades cujos conteúdos se relacionem com a técnica publicitária

A Diretoria Executiva do CENP coloca à disposição dessas entidades a oportunidade de utilizar as plataformas de comunicação do CENP para divulgação de seus eventos, seminários, meetings, encontros, etc. conforme descrito no anexo 1

 

3. Eventos de entidades cujos conteúdos se relacionem com a técnica publicitária

Atenção: O apoio institucional do CENP a eventos destes segmentos só ocorrerá com a aprovação prévia da Diretoria Executiva, e uma vez aprovado seguirá o descrito no Anexo 1

 

 

ANEXO 1:

 

O CENP disponibilizarás as seguintes plataformas para divulgação:

 Publicação de banner, no formato de 460 X 200, na home do site do CENP;

 

 Envio de aproximadamente 2.000 e-mails marketing para Agências e Veículos de Comunicação associados do CENP (1 envio a cada 2 meses);

 

Publicação de nota sobre a realização do evento na CENP em Revista (publicação trimestral).

 

A entidade apoiada se responsabilizará pela entrega do material do banner e pelo texto do e-mail marketing, que deverá ser sem imagens, e com o apelo “CENP recomenda...”conforme modelo do Anexo 2.

 

Contrapartidas mínimas:

A entidade apoiada aplicará a logomarca do CENP como parceiro apoiador em todo material de divulgação e de apoio do evento;

 

A entidade apoiada poderá, eventualmente, conceder um desconto na inscrição para funcionários de empresas associadas ao CENP.

 

O CENP poderá disponibilizar exemplares da CENP em Revista, folders, etc. para serem distribuídos nos eventos (preferencialmente na pasta/sacola do material do evento).

 

 

ANEXO 2:

Assunto: “CENP Recomenda: “Nome do Evento” (Exemplo)

 

A “Nome da entidade”, entidade fundadora do CENP, realizará no próximo dia 10 de junho de 2015, em São Paulo, a “Nome do evento”, o maior evento da entidade.

 

O tema do “evento” este ano é "Inspiração, integração, inovação: marketing para transformar", a proposta do encontro é trazer ao mercado publicitário os assuntos mais relevantes sobre o setor, como o debate sobre os aspectos fundamentais da Gestão do Marketing e sua importância para os negócios das empresas. Apresentará também panoramas nacionais e mundiais sobre a dinâmica e expansão dos meios de comunicação, apresentados por especialistas de alguns dos maiores anunciantes do país, veículos de comunicação, agências de publicidade e fornecedores.

 

Para acessar as informações sobre inscrição e o programa, acesse:

 

http://www.evento.com.br

 

Encaminhamento de Solicitações de Apoio Institucional do CENP

 

Os interessados deverão encaminhar correspondência eletrônica (e-mail) para a Gerência de Relações Institucionais info@cenp.com.br) contendo:

 

  • Entidade ou Empresa promotora do evento
  • Nome do evento
  • Tipo de evento
  • Nome do Responsável
  • Local e Data de realização
  • Programação/Conteúdo
  • Público alvo
  • Patrocinadores Master
  • Apoiadores
  • Contrapartidas oferecidas ao CENP

 

 

GERÊNCIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS