
O GUIA DAS BOAS PRÁTICAS
DO MERCADO PUBLICITÁRIO

Grupos de trabalho
A partir da criação de dois Grupos de Trabalho com focos específicos, mas com pontos de convergência e intersecção, as discussões foram divididas em dois grandes temas: Relações Sustentáveis entre os Agentes do Ecossistema e Boas Práticas em Planos de Incentivo. A composição dos Grupos de Trabalho contou com participação equânime de representantes dos quatros pilares que formam o Cenp (anunciantes, veículos de comunicação, agências e elos digitais).
BOAS PRÁTICAS EM PLANOS DE INCENTIVO

Aline Nosé Rabboni
Natura&CO

Amanda Magaly de Andrade
Band

Edu
Simon
Galeria

Enrico
Giannelli
Resenha Digital Clube

Fred
Muller
Team Copa Dentsu
Coordenador

Marcio
Santoro
Africa

Paulo
Carneiro
Coty

Victor
Sofiati
L'Oreal
RELAÇÕES SUSTENTÁVEIS ENTRE OS AGENTES DO ECOSSISTEMA

Antonio
Fadiga
Artplan

Daniel
Queiroz
Grupo Duca

José
Calazans
Record TV

Juliana Mia
Fujihira
SBT

Lívia Duarte de
Barros Scoralick
Grupo Boticário