top of page

BRASÍLIA É SEDE DE NOVA EDIÇÃO DO CENPHUB

Encontro realizado pelo Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário reúne lideranças nacionais e do Centro-Oeste para discutir temas relevantes da indústria publicitária


São Paulo, maio de 2024 - Brasília foi escolhida para sediar a terceira edição do CenpHub, evento realizado pelo Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, que reúne lideranças nacionais e da região Centro-Oeste para debater temas relevantes para a indústria da comunicação. O evento contará com a presença do Ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta.

 

A programação do CenpHub Brasília traz para o centro da discussão assuntos que estão transformando o ecossistema publicitário e a gestão dos negócios do setor. A fragmentação dos meios e uma imersão no universo e estratégias multitelas; o impacto dos dados, criatividade e IA nesta era da hiper-segmentação; e os desafios de trabalhar com marcas históricas como BB, Caixa, Correios e Petrobras encabeçam alguns painéis. O programa ainda abordará o avanço do agronegócio e as oportunidades de comunicação deste setor e a força da autorregulação publicitária brasileira, que é referência global.

 

“Nossa expectativa com essa terceira edição do CenpHub é entregar uma manhã com debates inspiradores e provocativos. A transformação da nossa indústria é uma realidade e precisamos, juntos, buscar soluções para manter a sustentabilidade de um negócio que movimentou R$ 57 bilhões, em 2023, em investimentos em mídia via agências de publicidade, de acordo com relatório recente que lançamos a partir de dados do Cenp-Meios com apoio da Kantar IBOPE Media”, sinaliza Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp.

 

Além do conteúdo, o CenpHub Brasília também tem na sua essência ser um encontro de relacionamento, reunindo lideranças do mercado e agentes que formam o ecossistema publicitário. “Brasília é um epicentro de decisões que impactam o mercado e a indústria publicitária, assim como outros setores da economia. Foi natural escolher a capital para a primeira edição de 2024, além da simbologia inerente à cidade”, completa Dudu Godoy, vice-presidente do Cenp.

 

O CenpHub Brasília acontece no dia 21 de maio, no Espaço Cultural Brasil 21, entre 8h e 13h. Tem apoio master da Globo, Kallas, Record, Samsung Ads, SBT e UOL. Além de Adobe, Eletromídia, Helloo, JCDecaux e Marketdata como apoiadores institucional; e conta com Exame, Meio&Mensagem, Metrópoles, Poder360 e PropMark como parceiros de mídia.

 

 

CENPHUB BRASÍLIA 

 

Dia: 21 de maio de 2024  

Local: Espaço Cultural Brasil 21

Horário:  8h às 13h 

 

PROGRAMAÇÃO

8h – Credenciamento

9h – Abertura

9h30 - A força da audiência multitelas: como integrar estratégias em tempos de fragmentação?

Essio Floridi (Samsung Ads), Mauro Chemale (Kallas), Rafaela Alves (AlmapBBDO) e Renata Fernandes (Globo)

Moderador: Fabio Ferri (UOL)

10h05 - O desafio da gestão de marcas fortes e históricas

Adriana Santos (Caixa), Ana Claudia Esteves (Petrobras), Juliana Agatte (Correios) e Paula Sayão (Banco do Brasil)

Moderador: Dudu Godoy (Cenp)

10h40 – Do comportamento à conversão: o poder dos dados, criatividade e IA na era da hiper-segmentação

Eduardo Jordão (Adobe), Fabia Juliasz (Marketdata) e Henrique Rodrigues (SBT)

Moderadora: Regina Augusto (Cenp)

11h10 - Coffee Break

11h40 – O avanço do agro e as oportunidades de comunicação do setor

Daniel Latorraca (Creditares), Lisiane Campos (Piracanjuba) e Ricardo Nicodemos (ABMRA)

Moderador: Alarico Naves (Record)

12h15 – A força da autorregulação

Ana Moises (IAB), Flavio Lara Resende (Abert), Marcia Esteves (Abap) e Nelcina Tropardi (ABA)

Moderador: Luiz Lara (Cenp)

 

Confira mais sobre o CenpHub Brasília, no link https://www.cenphub.com.br/brasilia.

 

 

Sobre o Cenp

Criado em 1998, o Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário - tem como propósito zelar pelas relações ético-comerciais do mercado publicitário. Para isso, reúne as principais entidades que compõem o ecossistema da publicidade com representantes de anunciantes, agências de publicidade, elos digitais e veículos de comunicação. É parte de sua concepção ser um emulador de boas práticas e um centro de discussões, funcionando como um indutor e catalizador de ideias, dados e conceitos que valorizem a atividade e promovam o desenvolvimento do setor.

Recent Posts

See All
bottom of page