São Paulo, abril de 2024 - O Cenp acaba de fechar parceria com a Marketdata, uma das principais empresas de marketing de relacionamento da América Latina, 100% focada em inteligência de dados e tecnologia. O trabalho da empresa irá se concentrar em estratégias de CRM, na organização e segmentação dos dados com o objetivo de contribuir para a criação, implementação e gestão de soluções que aproximem o Cenp de seus parceiros.
“É mais um passo na direção de reconectar o Cenp com o mercado. Temos falado muito sobre data driven e da importância de leitura de dados nas estratégias de marketing; está em nossas premissas, inclusive. E, agora, teremos um parceiro com essas características para nos ajudar na organização dos dados e na construção de uma jornada de comunicação mais direcionada e personalizada”, explica Regina Augusto, diretora executiva do Cenp.
“O Cenp desempenha um papel fundamental no fortalecimento do ecossistema de comunicação brasileiro e vem evoluindo junto com ele. Nosso objetivo com essa parceria é fortalecer esse relacionamento com diferentes players do mercado, aprimorando a gestão estratégica de dados da instituição”, afirma Fabia Juliasz, CEO da Marketdata.
Sobre Cenp
Criado em 1998, o Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário - tem como propósito zelar pelas relações ético-comerciais do mercado publicitário. Para isso, reúne as principais entidades que compõem o ecossistema da publicidade com representantes de anunciantes, agências de publicidade, elos digitais e veículos de comunicação. É parte de sua concepção ser um emulador de boas práticas e um centro de discussões, funcionando como um indutor e catalizador de ideias, dados e conceitos que valorizem a atividade e promovam o desenvolvimento do setor.
Sobre Marketdata
Com sede estratégica em São Paulo e presença consolidada em todo o território brasileiro, além de operações em seis países da América Latina, a Marketdata foi eleita 10 vezes Empresa de Data-Driven Marketing do Ano pelo prêmio ABEMD. A empresa também é consecutivamente destaque brasileiro no Echo Latam, o mais importante prêmio do segmento na região, o que corrobora o seu compromisso com a excelência no uso de dados. Amplamente reconhecida pela expertise na gestão estratégica de dados, customer experience, CRM e loyalty, a Marketdata atua no mercado há 24 anos e integra o Grupo VML, o maior grupo criativo do Brasil e a WPP, a maior holding de comunicação do mundo.